Sarah foi a participante do BBB 21 que mais recebeu votos para ser eliminada

O paredão da loira é o segundo com mais votos da história do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 está chegando ao fim e já podemos comparar os números referentes às eliminações do reality. De acordo com uma tabela divulgada pelo portal Notícias da TV, Sarah foi a participante que mais recebeu votos para deixar o programa.

A lista mostra que a consultora de marketing recebeu 502 milhões de votos dos 654,3 milhões totais. Sua porcentagem de rejeição no paredão com Rodolffo e Juliette foi de 76,76%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fica à frente da mais rejeitada da história da atração, a cantora Karol Conká, que saiu com 99,17%. Entretanto, a rapper recebeu 283 milhões dos 285,2 milhões registrados no site oficial da Globo.

Sendo assim, Sarah teve mais de 200 milhões de votos em comparação a Karol. Isso acontece devido ao engajamento de cada paredão. A berlinda da loira, por exemplo, é atualmente a segunda com mais votos da história do BBB.

Outra participante que passa por um caso semelhante a Sarah é Carla Diaz. O paredão com Rodolffo e Fiuk registrou mais de 530 milhões de votos e culminou em sua eliminação com 240 milhões, ou seja, uma rejeição de 44,96%.

Já em relação ao baixo engajamento, os paredões do BBB 21 com menos votos totais são os que eliminaram Pocah, Caio e Kerline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio