Sarah faz balanço de passagem pelo BBB: “Momentos mais difíceis que alegres”

Ex-sister participou do Domingão do Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do BBB 21 com quase 77% dos votos, a consultora de marketing Sarah Andrade foi uma das atrações do Domingão do Faustão deste domingo (4).

Em entrevista a Fausto Silva, ela fez um balanço de sua passagem pelo reality show e garantiu que, apesar dos altos e baixos – e das polêmicas – que acompanharam sua participação, considera essa experiência algo positivo em seu trajetória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres. Mas não me arrependo não [de ter participado do BBB]. Estou recebendo tanto amor aqui fora que não tem como me arrepender“, derreteu-se a loira.

Se existe algum arrependimento para Sarah no que tange ao Big Brother, ele se refere à estratégia de jogo que ela adotou dentro da casa.

Faltou a espiã lembrar de espiar em outros lugares. Espiava só o quarto colorido e esquecia o cordel. Confiava em todo mundo lá e, gente, que tristeza… Eu vendo os vídeos hoje“, desabafou com Faustão, a respeito de alguns colegas de confinamento.

Sarah também falou a respeito da possibilidade de engatar um romance com Rodolffo fora da casa. “O Rodolffo foi muito meu amigo lá, mas como casal isso não aconteceria. A gente é muito diferente na personalidade. Se fosse com outras pessoas, eu até pensaria, mas com ele não daria certo“, decretou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio