Sem arrependimentos

Sarah faz balanço de passagem pelo BBB: “Momentos mais difíceis que alegres”

Ex-sister participou do Domingão do Faustão

Publicado em 04/04/2021

Eliminada do BBB 21 com quase 77% dos votos, a consultora de marketing Sarah Andrade foi uma das atrações do Domingão do Faustão deste domingo (4).

Em entrevista a Fausto Silva, ela fez um balanço de sua passagem pelo reality show e garantiu que, apesar dos altos e baixos – e das polêmicas – que acompanharam sua participação, considera essa experiência algo positivo em seu trajetória.

Eu passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres. Mas não me arrependo não [de ter participado do BBB]. Estou recebendo tanto amor aqui fora que não tem como me arrepender“, derreteu-se a loira.

Se existe algum arrependimento para Sarah no que tange ao Big Brother, ele se refere à estratégia de jogo que ela adotou dentro da casa.

Faltou a espiã lembrar de espiar em outros lugares. Espiava só o quarto colorido e esquecia o cordel. Confiava em todo mundo lá e, gente, que tristeza… Eu vendo os vídeos hoje“, desabafou com Faustão, a respeito de alguns colegas de confinamento.

Sarah também falou a respeito da possibilidade de engatar um romance com Rodolffo fora da casa. “O Rodolffo foi muito meu amigo lá, mas como casal isso não aconteceria. A gente é muito diferente na personalidade. Se fosse com outras pessoas, eu até pensaria, mas com ele não daria certo“, decretou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade