Amigas e rivais

Sarah evita falar de Juliette, mas pretende “fazer as pazes” com a paraibana fora do BBB

A loira não descarta um possível reencontro do G3

Publicado em 04/05/2021

Falar ou não de Juliette? Para Sarah, isso virou um grande dilema. A consultora de marketing se encontrou com fãs e disse que evita falar da paraibana, mas não descarta “fazer as pazes” com ela após o BBB 21.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a loira contou que deseja fazer uma reunião do G3 fora do confinamento, ou seja, encontrar somente com seu grande amigo Gil e Juliette, mesmo tendo se afastado da advogada durante o programa.

Entretanto, por agora ela não quer revelar detalhes, tudo para evitar críticas das torcidas. “Fico com medo de ficar falando. O povo acha que eu tô querendo biscoito. O povo acha que eu tô com raiva dela… Gente, eu não sei o que falar…”, assumiu.

Durante a conversa, uma fã afirmou que a amizade delas foi verdadeira e Sarah concordou. Além disso, ela salientou que também espera uma abertura da paraibana para que a conversa se concretize.

“A gente tem que ver o que ela quer também, tem que ver de ambas as partes. Escutar o lado dela também”, destacou, ganhando o apoio dos presentes.

Vale lembrar que, durante um período do BBB 21, o famoso grupo dos 3 (G3) se tornou o grande favorito para chegar à final do programa. A amizade e proximidade de Sarah, Gil e Juliette agradou muitas pessoas.

Porém, com as reviravoltas do jogo, eles acabaram se separando. Sarah, aliás, discutiu algumas vezes com Juliette, um dos motivos para a sua eliminação do programa, em paredão disputado com a própria paraibana e Rodolffo. “Cancelada” por diversos telespectadores, ela foi a participante do BBB que mais recebeu votos para ser deixar o reality.

Assista ao vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade