Estratégias

Sarah especula próximo Paredão e sugere combinação de votos para Gilberto e Caio: “A gente precisa tirar vocês da reta”

O trio pensa nas possibilidades da próxima formação do Paredão no reality show

Publicado em 26/03/2021

Após a segunda vitória de Arthur na Prova do Líder Avon, Caio, Sarah e Gilberto ativam o modo estrategista e começam a especular as indicações, votos da casa e possíveis dinâmicas da próxima formação de Paredão do BBB 21, mas eles não têm ideia do que está por vir.

O trio troca ideias na área externa da casa mais vigiada do Brasil e a consultora de marketing relata um papo que teve com o capixaba sobre os votos: “O Arthur falou para gente que se a gente quiser, ele não vota nela (Juliette). Tem que ver se vale a pena fazer isso”, aponta a sister.

A brasiliense continuar a falar sobre Juliette ser indicada ao Paredão: “Se ela for por ele, não tem bate e volta”. Gilberto opina a respeito do que o instrutor de crossfit deve levar em conta para tomar uma decisão: “Tem que fazer o que é mais coerente na cabeça dele mesmo”.

Sarah, então, apresenta um plano que divide as opiniões de seus amigos: “A gente vai ter que juntar e votar na mesma pessoa. Porque vocês correm muito risco de irem”. O doutorando em economia pondera: “Se forem os dois mais votados vai eu e tu. O Paredão do sonho do Caio”. A loira completa: “A gente precisa tirar vocês da reta”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade