Sarah e Gilberto não saem do BBB 21 por nada, nem mesmo pela morte de alguém

Brothers afirmam que só saem se tiver esperança de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, Gilberto, Viih Tube e Juliette conversam na varanda do BBB 21. Os brothers revelam que não sairiam do programa, ainda que, alguém da família morresse.

A consultora de marketing afirma que só sairia do programa, caso alguém estivesse morrendo: “Se morreu, eu não saio. Se a pessoa tiver no leito de morte e eu tiver a última esperança de ver a pessoa e falar com ela, aí eu saio. Mas, se tiver morrido, eu não saio.” “Agora vou te dizer, viver um luto aqui dentro… se prepare.” continua, Juliette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo completa: “Eu não sairia. Eu só sairia se me dissesse: ‘Oh você tem que vir aqui pra me ver. Estou no leito de morte’.” Gilberto concorda com a amiga: “Se acontecer o pior, a melhor coisa que você pode fazer é conquistar isso aqui. Pra orgulhar a pessoa.”

Viih Tube ressalta que depende de quem e Sarah continua: “É agora se tiver no hospital, no leito de UTI, internado, respirando por aperelhos. Porr# aí eu saio, eu preciso ver a pessoa viva, tá entendendo? É diferente.” O economista apoia a sister e Viih Tube pede para que mudem de assunto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio