Se morreu, morreu

Sarah e Gilberto não saem do BBB 21 por nada, nem mesmo pela morte de alguém

Brothers afirmam que só saem se tiver esperança de vida

Publicado em 24/03/2021

Sarah, Gilberto, Viih Tube e Juliette conversam na varanda do BBB 21. Os brothers revelam que não sairiam do programa, ainda que, alguém da família morresse.

A consultora de marketing afirma que só sairia do programa, caso alguém estivesse morrendo: “Se morreu, eu não saio. Se a pessoa tiver no leito de morte e eu tiver a última esperança de ver a pessoa e falar com ela, aí eu saio. Mas, se tiver morrido, eu não saio.” “Agora vou te dizer, viver um luto aqui dentro… se prepare.” continua, Juliette.

A modelo completa: “Eu não sairia. Eu só sairia se me dissesse: ‘Oh você tem que vir aqui pra me ver. Estou no leito de morte’.” Gilberto concorda com a amiga: “Se acontecer o pior, a melhor coisa que você pode fazer é conquistar isso aqui. Pra orgulhar a pessoa.”

Viih Tube ressalta que depende de quem e Sarah continua: “É agora se tiver no hospital, no leito de UTI, internado, respirando por aperelhos. Porr# aí eu saio, eu preciso ver a pessoa viva, tá entendendo? É diferente.” O economista apoia a sister e Viih Tube pede para que mudem de assunto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade