Friamente calculados

Sarah e Gilberto: estratégia ou jogo duplo no BBB 21?

A participante pensa friamente em cada movimento que vai dar no jogo. Mas ela não está sozinha e ajuda Gilberto

Publicado em 06/02/2021

Após receber conselhos dos amigos Caio e Rodolffo, Sarah repassou as informações para o colega Gilberto. Para ela, é hora dos dois pensarem suas estratégias na casa do BBB 21, pois eles podem se queimar: “a gente tá se excluindo junto com eles“, diz a consultora de Marketing.

Ela ainda abriu seu jogo e disse que não gosta do jogo da Karol Conká, Lumena e Nego Di, mas também não vou parar de falar com eles ou com Lucas Penteado e Juliette, pois na vida real ela não excluiria as pessoas dessa maneira.

Mas que, para não virar alvo, ela e Gilbertonão pode ficar do lado dele o tempo todo“, confessa dentro da despensa. Já para o economista, “vai ter um plot twist na edição [se referindo à saída da Karol Conká]” e que até tentou ficar ao lado dela, mas “eu não consegui não ser quem eu sou“.

Ele ainda disse que está muito triste ao ver a maneira que os outros participantes tratam Juliette e Lucas Penteado e Sarah concorda: “Eu gosto muito do Lucas, só que eu vou falar pra ele a verdade. ‘Adoro você, fica tranquilo. Você não tem meu voto, mas vou ter que me distanciar de você pensando em mim’. Pensando no meu jogo, eu preciso me distanciar”

Além disso, ela declarou que vai votar em Nego Di e ele em Karol Conká.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade