REJEIÇÃO

Sarah, do BBB 21, esclarece polêmica com Juliette e lamenta cancelamento: “Intolerantes”

A publicitária afirmou que ninguém está preparado para lidar com a rejeição

Publicado em 30/05/2021

Fora do BBB 21, Sarah Andrade enfrentou o cancelamento e precisou lidar com uma série de emoções. A publicitária garantiu, porém, que tem tentado lidar com isso da melhor forma possível.

Me senti cancelada após a eliminação. Ninguém está preparado para lidar com a rejeição. Tentei me apegar às coisas boas e às pessoas que gostam de mim. Se me apegar às coisas ruins, vai me fazer mal psicologicamente. Deixo para a minha equipe filtrar as críticas construtivas e trazer para mim. As pessoas estão muito intolerantes ao erro”, falou, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

A ex-participante esclareceu ainda a polêmica com Juliette, quando acharam que loira alfinetou a campeã ao dizer que “não era uma pessoa caricata” no reality da Globo. “Eu estava falando de mim. Não imaginava que era a favorita, nem que iriam criar uma personagem como a ‘espiã’ para mim aqui fora. Eu me achava normal demais como jogadora. Quando saí, me surpreendi. Jamais imaginei que pudessem criar um personagem sobre mim”, disse.

Apesar das duas não serem mais amigas, elas estão em paz. “Conversamos muito pouco no dia 101. Tinha muita gente e queríamos matar as saudades de todos. Mas estamos em paz. Desejo só coisas boas para a Ju e sei que ela para mim também. Quando as agendas baterem, vamos nos encontrar aqui fora e conversar. Jogo é jogo e ficou para trás”, adiantou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade