Não é verdadeira

Sarah diz que vai indicar Juliette ao paredão do BBB 21: “Ela está atuando”

Para sister, a advogada não se mostra de verdade, além de não ser sua amiga

Publicado em 24/03/2021

Ainda no quarto do líder, Sarah e Gilberto comentam sobre os próximos passos que eles darão no BBB 21. Para a sister, está bem claro quem será a indicada, caso ela se torne líder novamente: Juliette. A consultora de marketing acredita que ela não está sendo verdadeira na casa.

Gilberto pergunta quem seria sua indicação e ela revela: “Hoje seria a Juliette. Mas você é diferente a relação com ela, então nem falo nada. Sua relação com ela é diferente da minha”, Gilberto comenta que sua primeira opção é Viih Tube e Juliette está longe das suas preferências.

Sarah responde: “Calma, não tem problema não. Você vai entender o que eu tô falando. A Juliette é uma pessoa que pra mim, eu não confio 100%. Eu adoro, gosto muito. No jogo, ela está atuando em vários momentos, para mim”. Gilberto comenta que Viih Tube já votou nele e por isso merece seu voto.

O economista, antes de encerrar o tópico pergunta: “Quem mais atua? Fora ela?” e a amiga responde: ”Só ela, na minha na cabeça, só ela”. Já não é segredo que Juliette está na mira da consultora de marketing há muito tempo. Será que o paredão com Juliette vem aí?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade