Sarah diz que, se pegar o Anjo, colocará Juliette no Castigo do Monstro do BBB 21

Sister ainda avalia saída de Carla Diaz e Projota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o raio X de sexta-feira (26), os brothers se reuniram na cozinha da Xepa para comentar sobre a prova do Anjo, que, para muitos é a melhor chance de ficar mais uma semana no BBB 21, além de ter contato com a família. Sarah, Viih Tube e João Luiz estão tomando café e conversando.

A consultora de marketing comenta que: “Depende também de qual é o Monstro, porque, se for Quarto, eu não vou mandar a Juliette. Agora, se não for, eu mando”. João Luiz tenta aliviar o papo: “Estou quase combinando com alguém. ‘Posso te dar? Aí se você ganhar, você me dá?’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o assunto, eles comentam sobre protagonismo dentro do Big Brother Brasil: “O Projota, a gente imaginava que não era dos protagonistas mais bonzinhos, né? Agora, a Carla [Diaz], todo mundo colocou como bonzinho. E protagonista bonzinho não sai”, conclui Sarah.

E ela continua: “Ainda mais ela, que não fez diretamente nada”. Para a sister, quem é bonzinho dentro da casa não deveria sair ou quem é muito querido. Por isso, muitas vezes o jogo pode dar pistas falsas sobre quem é o favorito. Viih Tube ouve as confidências de Sarah e comenta: “Esse programa é muito louco”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio