Rompimento

Sarah desconfia de ações de Juliette no BBB 21

A consultora de marketing está indecisa sobre levar ou não a advogada ao VIP

Publicado em 19/03/2021

Sarah e Gilberto conversam no gramado do BBB 21. Após decidir que levarão Pocah ao VIP, o economista questiona a consultora de marketing se ela irá puxar Juliette.

A consultora de marketing revela que, devido aos últimos acontecimentos com Juliette, a sister está desconfiada da paraibana e, por isso, está indecisa sobre levá-la ou não ao VIP: “Eu tô sentindo umas coisas estranhas na Juliette por isso, tenho medo de colocar (…) eu gosto muito do João, sabe? Muito, muito mesmo. Eu tava pensando nele também.”

Os brothers ganharam a prova do líder nesta sexta-feira (19). Após passarem 13 horas numa prova de resistência, patrocinada pela Fiat, a dupla adquiriu a liderança e agora decidirão entre eles quem será o rei ou a rainha da semana e quem ficará com o Fiat Toro. Ambos conquistaram também a imunidade e não poderão ser votados.

A prova foi feita em dupla e consistiu em: cada um ficava de um lado. Um segurando a alavanca e outro na área de teste, quando o cronômetro era acionado, a dupla trocava de lugar. Rodolffo e Caio foram eliminados depois que o sertanejo urinou durante a prova, bem como Juliette e Pocah. A fankeira assumiu o deslize e pediu para sair.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade