Sarah desconfia de ações de Juliette no BBB 21

A consultora de marketing está indecisa sobre levar ou não a advogada ao VIP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah e Gilberto conversam no gramado do BBB 21. Após decidir que levarão Pocah ao VIP, o economista questiona a consultora de marketing se ela irá puxar Juliette.

A consultora de marketing revela que, devido aos últimos acontecimentos com Juliette, a sister está desconfiada da paraibana e, por isso, está indecisa sobre levá-la ou não ao VIP: “Eu tô sentindo umas coisas estranhas na Juliette por isso, tenho medo de colocar (…) eu gosto muito do João, sabe? Muito, muito mesmo. Eu tava pensando nele também.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers ganharam a prova do líder nesta sexta-feira (19). Após passarem 13 horas numa prova de resistência, patrocinada pela Fiat, a dupla adquiriu a liderança e agora decidirão entre eles quem será o rei ou a rainha da semana e quem ficará com o Fiat Toro. Ambos conquistaram também a imunidade e não poderão ser votados.

A prova foi feita em dupla e consistiu em: cada um ficava de um lado. Um segurando a alavanca e outro na área de teste, quando o cronômetro era acionado, a dupla trocava de lugar. Rodolffo e Caio foram eliminados depois que o sertanejo urinou durante a prova, bem como Juliette e Pocah. A fankeira assumiu o deslize e pediu para sair.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio