
Sarah Aline aproveitou a tranquilidade da tarde de quarta-feira (1) para desabafar com Marvvila sobre um problema de convivência que vem enfrentando com um de seus aliados. Trata-se de Fred Nicácio, que, segundo a sister, fala mais sobre si do que ouve as pessoas ao seu redor.
Veja também:
- Em cena macabra, Aline sofre terror psicológico nas mãos de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Me mata!”
- Campeões de Bilheteria - Saiba qual filme a TV Globo exibe neste domingo
- Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Ademir em Terra e Paixão
“Eu já cheguei à conclusão que tem pessoas aqui que não querem conversar. Elas só querem ser ouvidas e falar e falar e eu tenho que ficar repetindo mil vezes pra ver se alguém vai me escutar. Aqui é o lugar pra gente falar sobre a gente, mas também é saber ouvir”, comentou a psicóloga sem citar nomes.
Alguns minutos depois, a sister revelou que a pessoa sobre quem estava falando era o médico, que gostaria de conversar com ele a situação, mas tem receio de criar uma indisposição com o colega de quarto e se tornar o seu alvo.
“É uma parada que me incomoda. Não é uma parada que eu quero falar pra pessoa, porque não é tão simples de falar na situação que a gente tá. Quanto menos odiado aqui melhor. Mas é o Fred [Nicácio], às vezes eu fico cansada. Isso começou a sugar minha energia. Sei que não é na maldade, mas eu não tenho vontade de conversar”, admitiu a paulista.
“Lembro que ele não recebeu muito bem, mas eu tava bêbada. E passou”, contou Marvvila. Sarah Aline então deu um exemplo de uma situação com Fred Nicácio que a incomodou: “Só que ele ficou 40 minutos na mesa e dando zilhões de exemplos porque tava sendo horrível pra ele que não tinha queijo e ele tinha intolerância à lactose. A questão é que ficou muito tempo falando só disso, passou do ponto”