Sarah desabafa com Juliette no BBB 21:”O povo parece que só quer ir para o lado que está ganhando”

Sister abre o coração e mostra tristeza com brothers que eram seus amigos e viraram as costas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em conversa com Juliette na área externa da casa do BBB 21, Sarah revela que está bem chateada com o que tem acontecido no jogo. Ela e Gilberto perceberam que não dá mais para confiar em Caio e Rodolffo e Viih Tube teve uma reação inesperada com um comentário que a sister fez.

Ela comentou que, se fosse hoje, ela não teria ninguém no terceiro lugar no pódio, que ela e Gilberto estão sozinhos: “Se tivesse hoje aquele negócio do pódio, eu não tenho o terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Eu não tenho. Eu estou com o Gil [Gilberto] porque ele está comigo o tempo todo e eu gosto muito dele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, ela continua o desabafo: “Graças a Deus encontrei ele aqui porque hoje eu não tenho um terceiro lugar. Ninguém. Sabe o que é ninguém?” e Juliette responde: “Eu tenho o primeiro e o segundo. Eu não sou o primeiro de ninguém. (…) Eu não preciso, você não precisa.”

“Vou te dizer, eu não sei como você dá conta”, desaba Sarah e continua: “O povo parece que só quer ir para o lado que está ganhando. (…)Tem hora que tem gente que vem que é seu melhor amigo, quer falar contigo o tempo todo, aí no dia seguinte acontece uma coisinha e a pessoa e vem na sua cara”. E então a Juliette questiona: “Qual a novidade, Sarah? Foi assim desde o primeiro dia. Eu não vou sofrer mais por isso”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio