Não dá para voltar

Sarah declara que está arrependida de mandar Pocah ao paredão no BBB 21

A consultora de marketing afirma que deveria ter votado em Carla Diaz

Publicado em 15/03/2021

Thais, Viih Tube, Juliette e Sarah conversam sobre a noite de paredão do último domingo (15) no BBB 21. Sarah afirma que está arrependida de ter mandado Pocah à berlinda.

A consultora de marketing afirma que deveria ter votado em Carla Diaz: “Me arrependi de não ter ido na Carla”. Juliette quer saber o porquê deste sentimento e Sarah continua: “Porque sou opção de voto dela, tenho certeza mais que absoluta.” Thais quer saber: “Ela falou?”

Sarah relembra a estadia da atriz no quarto secreto: “Ela me escutou falando coisas dela. Só se ela fosse doida de não me colocar como opção. Ela vai me colocar.” Juliette completa: “Depende do que falou, né?” A brasiliense afirma que é diferente falar para a pessoa e falar para outras pessoas:

“Falei o que tinha falado para ela, mas falei sem papas na língua. A gente fala com educação quando vai falar com a pessoa. É diferente quando você fala com a pessoa e quando fala para os amiguinhos” Thais encerra: “É bem diferente. Exatamente, a gente acha que está em casa”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade