Sarah dá carinha feliz para Gilberto no BBB 21 e alerta: “ele dá doideira”

Sister se confundiu e deu emoji errado ao amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto é um dos participantes que mais se importam com as reações e emojis que recebe no Queridômetro do BBB 21. Cada vez que ele não recebe coração, o economista sempre reage de maneira explosiva e tenta de todo jeito descobrir quem foi que não o avaliou bem naquele dia.

Na manhã de quinta-feira (4), sua amiga Sarah, sem querer deu uma reação diferente para ele. Porém, ao perceber o erro ela já tratou de pedir Juliette para que avisasse o economista sobre o erro: “Fala para o Gilberto que eu dei uma carinha feliz para ele sem querer. Se não depois ele dá doideira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, responde em tom de brincadeira: “Deixa ele pensar cinco segundos. (…) Eu vou deixar ele aí doidinho.”. E a consultora de marketing comenta que: “Ele vai achar que perdeu coração de ontem para hoje. (…) Errei logo no dele, vai me matar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio