Sem coração

Sarah dá carinha feliz para Gilberto no BBB 21 e alerta: “ele dá doideira”

Sister se confundiu e deu emoji errado ao amigo

Publicado em 04/03/2021

Gilberto é um dos participantes que mais se importam com as reações e emojis que recebe no Queridômetro do BBB 21. Cada vez que ele não recebe coração, o economista sempre reage de maneira explosiva e tenta de todo jeito descobrir quem foi que não o avaliou bem naquele dia.

Na manhã de quinta-feira (4), sua amiga Sarah, sem querer deu uma reação diferente para ele. Porém, ao perceber o erro ela já tratou de pedir Juliette para que avisasse o economista sobre o erro: “Fala para o Gilberto que eu dei uma carinha feliz para ele sem querer. Se não depois ele dá doideira”.

Juliette, responde em tom de brincadeira: “Deixa ele pensar cinco segundos. (…) Eu vou deixar ele aí doidinho.”. E a consultora de marketing comenta que: “Ele vai achar que perdeu coração de ontem para hoje. (…) Errei logo no dele, vai me matar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade