Sarah critica Pocah após terceiro paredão do BBB 21: “Não confio nela”

A brasiliense está de olho no jogo da funkeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, Nego Di e Fiuk foram emparedados na terceira formação de paredão do BBB 21. A brasiliense se reúne com Juliette, Gilberto e Caio para conversar sobre a votação de domingo (14). O pernambucano, então, aproveita e reclama do voto de uma sister: “Ela votar em mim, tendo um monte de gente”.

“Me desculpe, mas eu não vejo ela conversando o maior papo com você. Comigo ela conversa”, disse o doutorando em economia para o fazendeiro. “Eu já te falei que eu não confio nela”, declarou a consultora de marketing. “Eu não engoli, não. Engolir que é por proximidade?, continuou Gil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada perguntou de quem seus amigos estavam falando e Sarah respondeu que se tratava de Pocah. O assunto continuou entre os brothers e Caio aconselhou Gilberto sobre seu medo de ser indicado ao Predão.

“Você vai ter que relaxar mais. Você está muito tenso com esse negócio de voto. Eu falo para você que gosto de você. Uma das pessoas mais fortes que eu acho aqui dentro da casa é você. Não pilha nisso. Você pode até ir perguntar, mas não pilha”, disse o goiano.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio