Proteção

Sarah conta para quem daria a imunidade no Anjo no BBB 21: “Se eu ganhar o Anjo, acho que dou para ele”

A brasiliense acredita que o goiano pode ser alvo de votos no próximo paredão

Publicado em 24/02/2021

A vaga de Karol Conká nem esfriou no BBB 21 e os brothers já estão pensando no jogo e no próximo paredão. Sarah, Caio e Lumena estão no Quarto Cordel, quando a baiana deixa o cômodo e o goiana pergunta para a brasiliense: “O que você acha?”

A brasiliense opina: “Uma pessoa muito legal, mas de personalidade muito forte que eu não consigo lidar. Mas é uma pessoa muito legal, acho que é de verdade. Só acho que exagera, no apontar…”, opina a consultora de marketing se referindo a jeito impositivo da psicóloga. “Pesado né”, concorda o fazendeiro. Caio, então, aproveita para falar do jogo: “Paredão tem que ficar atento”.

“Agora Rodolffo volta para o foco”, acredita a loira, que continua: “Se eu ganhar o Anjo eu acho que eu dou para ele”. O brother pontua: “A não ser… Não sei, tem gente querendo colocar o pessoal que está mais out”. colocar pessoas neutras no paredão. “Pode ser que eu coloque esse povo daqui umas duas, três semanas, agora eu tenho gente para votar ainda”.

“Eu acho que Projota está com muito de ir para o Paredão”, comenta Caio. “Eu acho que ele é a primeira opção da casa”, aponta Sarah. Os dois fazem as contas de quem pode votar em quem no próximo paredão e o goiano fala que não entende a razão de Rodolffo ser o foco da casa.

A brasiliense acredita que o jeito de ser do colega pode atrair votos para ele: “Hoje ele está legal de novo, o complicado é quando ele começa a dar patada em todo mundo e não conversa, só fica falando com você”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade