Abriu o olho

Sarah confessa que foi influenciada por Karol Conká no BBB 21

A sister se sente aliviada por ter dado chance de conhecer Juliette

Publicado em 20/02/2021

A tarde deste sábado (20) no BBB 21 começou pegando fogo. Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, os participantes estão divididos entre os cômodos. Gilberto e Sarah conversam no ‘Quarto do Líder’, o economista reforça a opinião que tem sobre Karol Conká:

“Ela é malandra. Fica no joguinho da manipulação pra criar um sentimento que ela é uma jogadora leve.” Sarah relembra quando Conká disse que Juliette tinha problemas mentais: “Ela disse que nunca falou que Juliette tinha problema mental. É porque eu não falo isso pra Juliette pra não deixar a menina mal.”

A consultora de marketing afirma que se deixou influenciar pela rapper: “Eu estava me deixando influenciar pelas coisas que a Karol falava. Ainda bem que dei uma oportunidade pra Juliette e ela foi uma das melhores pessoas que conheci aqui dentro.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade