Polêmica

Sarah assume que parou de seguir Bolsonaro por medo de ser cancelada no BBB 21

Sister confessa que gostava das postagens do presidente, mas temia o cancelamento

Publicado em 01/03/2021

Uma revelação durante a madrugada de segunda-feira (1) está dando o que falar nas redes sociais e entre os fãs de Sarah do BBB 21: a espiã da casa confessou que deixou de seguir o presidente pois poderia ser cancelada pelo público nas redes sociais.

Em conversa com a emparedada Lumena, Fiuk e Thaís, o assunto sobre os vazamentos de nomes antes do confinamento surgiu e Thaís comentou um caso de uma possível sister que entraria na casa: “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou.”.

Sarah então responde que: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: Vou parar de seguir.”, confira o momento no vídeo.

Na internet o assunto dividiu o público, entre os que levaram na brincadeira, os que não se importaram com a posição política dela e os que não gostaram de ouvir a verdade de uma das participantes mais queridas da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade