Reunião na despensa

Sarah alfineta Juliette no BBB 21: “Não tem como ser amiga de todo mundo”

Viih Tube reclama sobre a prova do anjo e a consultora de marketing concorda

Publicado em 21/03/2021

Gilberto, Sarah e Viih Tube conversam na despensa do BBB 21. A youtuber conta para a dupla que está chateada com Juliette.

Viih Tube afirma para os colegas que não sentiu verdade nas felicitações da advogada depois da prova do anjo. A sister acredita que houve uma tentativa de tirar seu mérito. Sarah concorda e relembra a prova do líder, que Juliette falou diversas vezes sobre a desistência de Pocah.

O economista confirma que a paraibana falou sobre ter ajudado a youtuber: “Eu vi ela falando pra todo mundo, falou pra Rodolffo, falou pra mim ‘eu ajudei’.” Sarah continua: “A Juliette é uma mulher muito inteligente e eu tenho medo de julgar errado, mas tenho algumas dúvidas.”

Viih Tube diz que irá conversar com a advogada: “Depois que passar esse paredão eu vou conversar com ela, dizer o que tô sentindo.” A consultora de marketing desconfia da amizade de Juliette com os outros participantes: “Se for parar pra pensar, a Juliette tá no VIP de todo mundo. Não tem como uma pessoa ser amiga de todo mundo. Gostar de todo mundo, tudo bem, mas ela põe todo mundo como prioridade.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade