Sarah acredita que a amizade de Juliette no BBB 21 é puro interesse

De acordo com a modelo, a advogada se tornou sua melhor amiga após voltar do paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes Gilberto, Fiuk e Sarah conversam na academia do BBB 21 sobre Juliette. De acordo com os brothers, a paraibana se aproxima para obter informações.

A consultora de marketing afirma que a advogada age por conveniência: “A Juliette realmente age por conveniência. Ela só virou minha melhor amiga quando eu voltei do segundo paredão e quando eu virei líder.” Gilberto continua: “Lembra quando ela falou que a gente não falava de jogo? Ela ficou uma semana com a gente no quarto do líder só falando de voto.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk concorda com o economista e diz que a sister é leva e traz: “Pra mim quem só quer informação é leve e traz. É uma pessoa que deixou claro que se tiver oportunidade…” “Vota em você”, completa o pernambucano. O cantor deixa claro que ficou chateado por ter sido chamado de figurante pela advogada: “Poxa, me chamar de figurante, sendo líder? Eu não lembro do Tiago falando que tô pipocando.”

O tema do jogo da discórdia da última segunda (15) foi identificar os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição. Juliette indicou Fiuk a figurante, Gilberto como protagonista e Sarah, coadjuvante. O ‘novo G3’, por sua vez, colocou a advogada como coadjuvante.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio