Sarah aconselha Gilberto no BBB 21: “Só manter a boa vizinhança”

Para sister, o amigo precisa segurar a onda e ficar bem com todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa Drift que aconteceu no BBB 21, os amigos Gilberto e Sarah conversavam sobre os acontecimentos do dia, principalmente sobre os desentendimentos com Juliette e desconfortos que aconteceram com os outros participantes da casa.

A sister ainda acha que Gilberto deve amenizar suas reações e “É só manter a boa vizinhança que a gente chega longe. Ninguém está aqui para fazer amigo, só manter a boa vizinhança, vai levando. Isso é um jogo, vale R$ 1,5 milhão. Se a gente ficar se magoando…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para ele é algo impossível, pois ele é dessa maneira: “A gente vai sair e ficar arrependido”. Segundo o Gshow, Sarah acredita que é hora de manter sangue frio, caso ele queira vencer e levar o prêmio final. De outra maneira, ele pode ficar queimado dentro e fora da casa.

“A gente não pode ficar se magoando com as pessoas que a gente acha que são amigos, que eles não são. Ninguém está para fazer amigo aqui. Se a gente está, a gente é muito bobo”, disparou a consultora de marketing. Sarah foi bem polêmica durante essa festa: além de revelar sua jogada, ela também confessou que furou a quarentena indo em festas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio