Convites

Sarah abre o jogo sobre convite da RedeTV! e possível participação em A Fazenda

"Fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não tem nada formal"

Publicado em 31/05/2021

Uma das participações mais marcantes no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade continua dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta de tudo o que tem falado, além dos supostos convites para trabalho que ela tem recebido.

Em entrevista para o site NaTelinha, a moça confirmou que recebeu um convite para trabalhar na RedeTV!, ainda deu mais detalhes sobre as especulações de que ela poderia ser chamada para A Fazenda. Profissional em marketing digital, ela também se mudou para São Paulo por conta dos trabalhos.

“Fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não tem nada formal. Foi um bate-papo, uma sondagem que acabou repercutindo. Não tem nada oficializado”, revelou Sarah, sobre o convite que recebeu para fazer parte do time de funcionários da RedeTV! recentemente.

“Foi muito especial. Eu sou apaixonada por TV e comunicação e fiquei muito feliz com o convite”, continuou dizendo ela ao site. Logo depois, a moça ainda falou sobre a possibilidade de participar de A Fazenda. “Sempre sonhei em participar de um. Realizei esse sonho e agora quero colher os frutos dessa minha escolha. Não penso em outros porque estou feliz com o que já vivi“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade