Sarah, a nova líder do BBB 21, já tem nomes para o paredão

A nova líder decidiu seu voto até mesmo antes de vencer a prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O G3 formado por Juliette, Sarah e Gilberto se reuniram após a vitória da Consultora de Marketing na prova do líder para decidirem os rumos do paredão do BBB 21. Para a líder, ela já tem uma opção de voto que vem desde a primeira semana de confinamento.

A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela. (…) Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza.”, explica para os outros participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completa que bateu o martelo “quando eu vi a briga dela com ele [Gilberto], que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão.”.

Segundo o site Gshow, para Juliette, “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula [outros participantes]”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio