Sarado, Bruno Bevan, o Zé Hélio de A Dona do Pedaço, revela como lida com as cantadas

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bruno Bevan está fazendo o maior sucesso no papel de Zé Hélio, em A Dona do Pedaço. O rapaz é considerado bonito pelo senso comum, e o personagem dele se envolveu com Beatriz, interpretada por Natália do Vale, que é mais velha do que ele. O casal é motivo de polêmica na novela por conta da diferença de idade.

Mas, para o artista, a abordagem do tema é positiva. “Outro dia, estava andando na rua e fui abordado por uma senhora. Ela me disse que torce muito para os personagens ficarem juntos. Eu respondi que também estou, pois são duas pessoas que se amam. Ela então completou que não torce por esse motivo, mas porque vai estimular os garotões a enxergarem as mulheres mais velhas com outros olhos”, afirmou à colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Questionado sobre como reage ao assédio, Bevan explicou que leva tranquilamente esse tipo de situação. “Sobre as cantadas, eu me divirto demais. Levo super na boa. Também tem sido legal ler relatos de mulheres que têm parceiros muito mais jovens. Elas dizem que a novela está ajudando a quebrar um preconceito que ainda existe sobre essa questão”, afirmou à publicação.

Ele ainda falou sobre a importância social de sua trama na novela. “Quando você conhece uma pessoa, a idade é o que menos importa. Amor é amor, independentemente de gênero, religião ou qualquer outra coisa. Nunca ocorreu comigo, mas pode ocorrer hoje, amanhã… Quem sabe”, avaliou ele, que não se considera galã.

Bruno Bevan é carioca de 30 anos e está em sua primeira novela na Globo (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio