Record TV

“São pessoas intensas”, diz Marcos Mion sobre elenco da nova temporada de A Fazenda

Nova A Fazenda estreia em 17 de setembro

Publicado em 12/09/2019

Já está tudo pronto para a estreia da 11ª edição de A Fazenda na Record TV. Nesta quinta-feira (12), a emissora de Edir Macedo realizou um evento de apresentação do programa à imprensa, no qual estiveram presentes muitos dos envolvidos no projeto. Entre eles não poderia faltar, é claro, o âncora da atração, Marcos Mion.

Em bate papo com os jornalistas, ele adiantou que tem as melhores expectativas para esta nova temporada do reality rural. “Tenho certeza que esse elenco foi escolhido sob uma condição: intensidade. Estou preparado, porque o que quer que tenhamos aqui, teremos muito! Se é brigar, vai ter muito; se é romance, vai ter muito; se é amizade, vai ser intensa. Essas pessoas que vão entrar aqui são intensas. Estou preparado para ter muito de tudo“, confessou.

A Fazenda 11 debuta no próximo dia 17 (terça-feira) na tela da Record TV. Além dos episódios na TV, a atração contará com alguns conteúdos exclusivos para a web, como o quadro O Grande Museu de Memes, comandado pelo ex-Power Couple Lucas Salles.

(colaborou Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade