Futebol

São Paulo enfrenta o Vasco em partida exibida na Globo neste domingo

A partida acontece às 16h no estádio do Morumbi

Publicado em 21/11/2020

Se consolidando como o time de melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro e com três jogos a menos do que os adversários na luta pelo título, o São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, apenas dois pontos atrás do líder Atlético-MG.

Neste domingo, dia 22, a equipe volta ao Morumbi, onde não perde desde julho. Do outro lado, um Vasco que dá sinais de recuperação desde a chegada do técnico português Ricardo Sá Pinto. A TV Globo transmite o jogo ao vivo para todo o país, exceto para Ceará e Minas Gerais, que acompanham o duelo entre Ceará e Atlético-MG.

O Premiere exibe as duas partidas para todo o Brasil. Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ estreia o quadro “Família FC” com dois ex-jogadores que participaram de algumas das conquistas mais importantes de São Paulo e Vasco. Pelo lado paulista, Grafite.

Já o representante cruz-maltino é Donizete, o Pantera. Os familiares da dupla duelam em um quiz sobre a carreira dos jogadores. O programa traz ainda com uma entrevista exclusiva com o treinador do Vasco, que faz um balanço de seu primeiro mês no país e fala sobre a relação dos portugueses com o Brasil, culinária e música.

No Premiere, serão seis jogos da Série A com transmissão exclusiva para todo o país. Entre eles, o confronto entre Goiás e Palmeiras, do meia Raphael Veiga, que na última rodada foi o maior pontuador do ‘Cartola FC’, com 18,30 pontos. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 21h, na capital goiana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade