“São coisas da vida”, diz Raul Gil sobre sua saída do SBT

Publicado em 25/11/2016

O apresentador Raul Gil foi prestigiar, em São Paulo, um evento de prevenção contra a AIDS, e, na ocasião, deu entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Na conversa, que foi ao ar nesta sexta-feira (25), Raul falou sobre o fim de seu programa no SBT.

“São coisas da vida. Silvio Santos vai fazer uma mudança na grade de programação e resolveu tirar o meu programa. É um dos programas que mais faturam, não dá prejuízo, mas ele é o dono”, disse Raul Gil.

O programa, veiculado nas tardes de sábado no SBT, iria até 31 de dezembro deste ano, mas será estendido até fevereiro de 2017. “Estive conversando com o Silvio e ele disse que colocaria filmes aos sábados, então eu disse que poderia ir com o programa até fevereiro”, completou Raul.

Além de explicitar que sua relação de amizade com Silvio se mantém, o apresentador também contou ao TV Fama que houve fofoca sobre o caso e que seu filho foi até ele [Raul] para conversar sobre o assunto. Gil disse ainda em entrevista que não sabe o que aconteceu. Ao final, Raul completou: “Quem me prejudicou será prejudicado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade