Santos encara o Flamengo e a Lei do Ex em partida com transmissão da Globo

Time disputa com Santos a 25ª rodada do Brasileirão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus tempos de jogador, Rogério Ceni era um exímio cobrador de faltas. Agora, como técnico, tem feito um trabalho diário para acabar com um jejum do Flamengo, que não marca um gol desse tipo desde junho de 2018, como mostra a edição carioca do Globo Esporte deste sábado, dia 12.

Falta é repetição e movimento, não tem jeito. Se você não faz a repetição diária, fica cada vez mais difícil”, explica Ceni. O Flamengo tem mais uma chance de colocar em prática os ensinamentos do treinador na partida contra o Santos, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que a TV Globo exibe no domingo, dia 13, após Temperatura Máxima, exceto para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para garantir os três pontos, o Santos terá que superar a famosa ‘Lei do Ex’: a edição paulista do Globo Esporte deste sábado lembra que cinco jogadores do elenco rubro-negro já vestiram a camisa do Peixe.

Seis partidas da rodada são exclusivas do Premiere. Uma delas é o clássico entre o Corinthians e o líder São Paulo, neste domingo, às 18h15, que marca mais um encontro dos técnicos Vágner Mancini e Fernando Diniz. Antes de a bola rolar, o Esporte Espetacular relembra o histórico de confrontos e a ligação entre os dois.

Em campo, Diniz foi treinado por Mancini no Paulista de Jundiaí em 2006. Ali desenvolveram uma grande amizade, que culminou em uma indicação para que Diniz começasse a carreira de treinador no Votoraty, equipe do interior paulista.

Também no domingo, às 11h, o SporTV transmite ao vivo a primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino, entre Ferroviária e Corinthians.

A equipe de Araraquara retorna à decisão do estadual depois de seis anos e encara as atuais campeãs brasileiras. A narração é de Bruno Fonseca; os comentários, de Sérgio Xavier e Nadine Basttos; e as reportagens, de Denise Thomaz Bastos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio