Santinha teme perder o emprego na casa de Rania: “O que vai ser deles?”

Publicado em 04/07/2019

A revelação de que Miguel (Paulo Betti) é viciado em jogo e passou todos os bens da família para o nome de Jamil (Renato Góes) cairá como uma bomba no lar dos Nasser. A coisa será tão séria que até mesmo Santinha (Cristiane Amorim) temerá sair prejudicada dessa história.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a doméstica confessará a Fauze (Kaysar Dadour) que tem medo de ficar desempregada. “Seu Miguel perdeu tudo no jogo. A casa, a loja! Tudinho! Minha Nossa Senhora, o que vai ser deles agora? E o que vai ser de mim? Eu posso perder meu emprego!”, desabafa Santinha.

Carinhoso, Fauze tenta acalmar a namorada e promete ajudá-la a conseguir um novo emprego caso realmente seja necessário. “Emprego? Mas… e meus patrões? O que vai ser deles?”, questiona a empregada. “Vou pensar no que posso fazer para ajudar eles também”, promete o ex-capanga de Aziz (Herson Capri).

Mais tarde, após se despedir de Santinha, Fauze começa a pensar na situação que os Nasser estão vivendo e em como sua própria vida poderia ser diferente. “Emprego… Eu achando que mulher de sheik ficava só em casa, cuidando da beleza, e dos meninos…”, comenta ele consigo mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade