Santinha conhece lado violento de Fauze ao ser sequestrada e cai no choro

Publicado em 20/07/2019

Santinha (Cristiane Amorim) está bastante apaixonada por Fauze (Kaysar Dadour), em Órfãos da Terra. Ela conheceu o libanês por acaso e, logo, começaram a namorar. Mas o que ela não sabe é que ele é um bandidão, ex-capanga de Aziz (Herson Capri) e que, agora, está do lado de Dalila (Alice Wegman), quem acredita ser sua irmã.

Tudo começa com Santinha saindo com Raduan (Breno Delatorre) feliz da vida para almoçar com o namorado. Ela se mostra muito satisfeita com o carinho do estrangeiro, que a leva para o hotel onde está hospedado. Em determinado momento, ela percebe que ficou tarde e se prepara para ir embora, até chama Raduan.

Mas é impedida bruscamente por Fauze e questiona o que está acontecendo. “Não está rolando nada. Fica quieta e espera”, responde o vilão. Assustada, Santinha se dá conta de que está sequestrada. “Como eu pude me enganar desse jeito?! Tu é bandido, ladrão, sequestrador, salafrário, 171?! É isso?! Que decepção, meu Deus!”, avalia.

Bravo, Fauze manda ela ficar quieta: “Vou ter de botar pano na tua boca? Vai querer?”. Santinha fica pasma, chocada com a situação e não vê outra alternativa a não ser cair no choro. Vale lembrar que ele está agindo a mando de Dalila, que quer ter Jamil (Renato Góes) nas mãos ao sequestrar Raduan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade