Drama

Santiago morre em Um Lugar ao Sol? Saiba o que acontece com o milionário

Personagem de José de Abreu vai se envolver com Érica

Publicado em 09/12/2021

Após passar mal novamente, uma pergunta está no ar: Santiago morre em Um Lugar ao Sol? O personagem de José de Abreu sofre de problemas cardíacos e foi parar até no hospital.

Quem levou a culpa pelo ocorrido foi Érica (Fernanda de Freitas), a personal trainer do milionário. Mas, apegado à moça, o ricaço evita que ela seja demitida por Bárbara (Alinne Moraes).

A questão é que Santiago vive debilitado e tem uma segunda chance com a profissional. Além de se apaixonar por Érica, ele ainda adora jogar xadrez com o filho dela, considerado um gênio.

A convivência com eles faz bem para o empresário, que não tem a atenção necessária dos familiares e ainda não sabe que está sendo roubado por Túlio (Daniel Dantas).

Além disso, sua empresa também começará a ser usurpada por Christian (Cauã Reymond). O falso Renato será desmascarado e obrigado a entrar no esquema do marido de Rebeca (Andréa Beltrão).

Santiago morre em Um Lugar ao Sol?

Com vários dramas, Santiago não deve morrer na novela. Pelo menos por enquanto. O ricaço ainda deve passar por muitos conflitos, sobretudo quando assumir um relacionamento com Érica.

A autora Lícia Manzo vai abordar a relação entre um homem mais velho e uma mulher mais nova. Nesse caso, porém, Érica não é uma interesseira, pois já deu provas que sua proximidade com Santiago é profissional.

Do mesmo modo, Santiago vai enfrentar o preconceito da própria família, principalmente de Bárbara. Rebeca, que vai se envolver com Felipe (Gabriel Leone) deve ser a única a apoiar o pai.

Entretanto, ainda não se sabe o que acontecerá quando Santiago descobrir os crimes de Túlio. Para piorar, ele ficará ainda mais chocado ao desmascarar Christian.

Além da notícia de que se trata de um “falso” Renato, os desvios de dinheiro na empresa vão deixar o mocinho em maus lençóis com seu “mentor”. Nesse caso, Santiago poderia passar mal e partir dessa para melhor, para deixar Christian ainda mais culpado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade