Santiago mira Nina e Tufão e manda Carminha decidir quem morre primeiro

Mocinhos da novela ficam de joelhos esperando o disparo

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise de Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) é um vilão sádico, realmente. Nos próximos capítulos, ele se apresenta como grande malfeitor da trama de João Emanuel Carneiro, intoxicando tudo e todos de quem se aproxima.

Nem a vilã Carminha (Adriana Esteves) escapa. Ele vai pedir para a loira escolher quem morre primeiro: Tufão (Murilo Benício) ou Nina (Débora Falabella). Isso ocorre porque o ex-jogador de futebol foi sequestrado por ele, mas a protagonista descobriu o cativeiro e tentou resgatá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A operação de Nina foi um desastre e ela acabou como refém também. Santiago, esperto que é, levou os dois para outro lugar para não ter risco de ser pego pela polícia. Carminha, contrariada, só observa. Mas, em determinado momento, ela é chamada para uma decisão importante.

Santiago aponta arma para Nina e Tufão, em Avenida Brasil (Reprodução)

“A dama ou o cavalheiro? Escolhe você, filhinha”, diz ele, em tom irônico. Carminha fica atônita, com a respiração latente. Enquanto isso, Nina e Tufão ficam ajoelhados, sofrendo, à espera da morte cruel, preparada pelo malvado do Santiago.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio