Avenida Brasil

Santiago humilha Carminha e dá ordens: “Sei o que é bom pra você”

O malvado diz que será o novo parceiro da herdeira

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) será humilhada por Santiago (Juca de Oliveira). “Eu sei que você está nessa tremenda tristeza pelo Max. Mas admite: ele já foi tarde”, dirá o crápula.

“Como você pode ser tão monstruoso?”, indagará a loira. “Já falei para você lavar essa boca quando for falar comigo. Eu estou de ajudando, limpando a sua barra. Ingrata! Amanhã mesmo vou no lixão sondar o Nilo (José de Abreu) e a Lucinda (Vera Holtz)”, contará o malvado.

“Depois vou na mansão para saber como anda a investigação, se a polícia descobriu algo. Você não precisa fazer nada, só ficar aqui quieta. Não telefona pra ninguém. Também telefonar pra quer? Seu filho não quer nada contigo, a família do jogador quer te comer viva, o Max morreu”, debochará o criminoso.

“Seu caderninho deve estar completamente vazio. A não ser o seu pai, esse vai estar sempre aqui para cuidar de você”, ironizará Santiago. A víbora dirá que logo terá que depor na delegacia e que não adianta se esconder.

“Eu sou seu pai e sei o que é bom pra você. Encare todo esse tempo aqui como uma concentração. Até aqui, você nadou e morreu na praia porque no revezamento o seu parceiro, Max, não teve fôlego. Mas agora vamos virar o jogo, porque você está com um parceiro à altura”, concluirá Santiago.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade