Santiago fala sobre Max, Carminha rebate e enfurece o pai

O crápula fica irritado ao ser rebatido pela filha

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) saberá por Santiago (Juca de Oliveira) que Lucinda (Vera Holtz) se entregou para a polícia inventando ser a responsável pela morte de Max (Marcello Novaes).

Num momento que estará fazendo uma massagem nos pés do vilão, a loira ouvirá que as coisas mudam e que ela se tornou uma moça comportada. “As coisas mudam, Santiago. Só na vida da Lucinda que as coisas se repetem”, apontará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá mais uma vez pagando por um erro que não cometeu. Impressionante uma pessoa que nunca matou ninguém ir duas vezes pra cadeia por assassinato. É muita injustiça”, seguirá a víbora. “Você tá falando como se ela não tivesse matado o Max”, analisará o velho.

“Ah, foi você que fez o serviço?”, indagará o crápula. “Para de falar merda!”, gritará Carminha. “Eu já disse pra você lavar essa boca quando fala comigo. Eu vou fazer de você uma moça educada custe o que custar”, rebaterá Santiago, passando água na boca da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio