Avenida Brasil

Santiago fala sobre Max, Carminha rebate e enfurece o pai

O crápula fica irritado ao ser rebatido pela filha

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) saberá por Santiago (Juca de Oliveira) que Lucinda (Vera Holtz) se entregou para a polícia inventando ser a responsável pela morte de Max (Marcello Novaes).

Num momento que estará fazendo uma massagem nos pés do vilão, a loira ouvirá que as coisas mudam e que ela se tornou uma moça comportada. “As coisas mudam, Santiago. Só na vida da Lucinda que as coisas se repetem”, apontará a megera.

“Tá mais uma vez pagando por um erro que não cometeu. Impressionante uma pessoa que nunca matou ninguém ir duas vezes pra cadeia por assassinato. É muita injustiça”, seguirá a víbora. “Você tá falando como se ela não tivesse matado o Max”, analisará o velho.

“Ah, foi você que fez o serviço?”, indagará o crápula. “Para de falar merda!”, gritará Carminha. “Eu já disse pra você lavar essa boca quando fala comigo. Eu vou fazer de você uma moça educada custe o que custar”, rebaterá Santiago, passando água na boca da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade