Santiago deixa Carminha em pânico ao revelar o que vai fazer com Tufão

O pai da vilã pretende matar o ex-jogador com um tiro

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, os comparsas de Santiago (Juca de Oliveira) sequestrarão Tufão (Murilo Benício). Depois, os criminosos vão exigir um carro cheio de dinheiro para liberar o pai de Jorginho (Cauã Reymond).

“Foi muito mais fácil do que a gente esperava! A operação foi um sucesso, Carmen Lúcia! Pega tuas malas que nós vamos evaporar daqui”, comemorará o velho após receber uma ligação e descobrir que tudo está dando certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos embora. Daqui até Búzios temos um bom tempo de estrada”, dirá Santiago. “O que vamos fazer lá?”, perguntará a loira. “Pegar um jatinho para o Uruguai e depois Itália”, revelará o malvado. “E o Tufão?”, questionará a víbora.

“Outra vez? Você já perguntou isso mais de mil vezes!”, reagirá o idoso. “Não mata o cara. Dá um sossega-leão, deixa amarrado, que seja, mas não mata”, pedirá Carminha. “Vai ser rápido. Um tiro e pronto, acabou. Não vai doer nada, eu te prometo”, garantirá Santiago, espantando a herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio