Avenida Brasil

Santiago deixa Carminha em pânico ao revelar o que vai fazer com Tufão

O pai da vilã pretende matar o ex-jogador com um tiro

Publicado em 28/04/2020

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, os comparsas de Santiago (Juca de Oliveira) sequestrarão Tufão (Murilo Benício). Depois, os criminosos vão exigir um carro cheio de dinheiro para liberar o pai de Jorginho (Cauã Reymond).

“Foi muito mais fácil do que a gente esperava! A operação foi um sucesso, Carmen Lúcia! Pega tuas malas que nós vamos evaporar daqui”, comemorará o velho após receber uma ligação e descobrir que tudo está dando certo.

“Vamos embora. Daqui até Búzios temos um bom tempo de estrada”, dirá Santiago. “O que vamos fazer lá?”, perguntará a loira. “Pegar um jatinho para o Uruguai e depois Itália”, revelará o malvado. “E o Tufão?”, questionará a víbora.

“Outra vez? Você já perguntou isso mais de mil vezes!”, reagirá o idoso. “Não mata o cara. Dá um sossega-leão, deixa amarrado, que seja, mas não mata”, pedirá Carminha. “Vai ser rápido. Um tiro e pronto, acabou. Não vai doer nada, eu te prometo”, garantirá Santiago, espantando a herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade