Fina Estampa

Sangrando após tomar tiro, René recebe ajuda de Griselda

Protagonista vê ex-namorado ferido, precisando de ajuda

Publicado em 16/08/2020

A vida ao lado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está fácil para René (Dalton Vigh), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. O galã não tem mais interesse em se acertar com a vilã, com quem foi casado. Agora ele planeja levar seus filhos da mansão da socialite, que não gosta nada da ideia.

Tereza Cristina surta, pega uma arma para mostrar seu poder e acaba baleando o ex-marido. Ao vê-lo sangrando, ela se desespera, mas não o ajuda. René sai da mansão, meio cambaleando, em busca de ajuda. E quem aparece para socorrê-lo é, justamente, Griselda (Lilia Cabral), sua ex-namorada.

Ela mora no mesmo condomínio, em frente à mansão de Tereza Cristina, o que acirrou a rivalidade entre as duas. Com isso, a protagonista acaba vendo o galã em uma situação, no mínimo, inesperada. Solidária, boa, Griselda ajuda René a conseguir atendimento médico antes que o ferimento piore.

E mais!

Vale lembrar que René e Griselda estão separados desde que ele não gostou que ela inventou um investidor falso para colocar dinheiro em seu restaurante. Ele se sentiu enganado, mesmo à beira da falência. Ela, no entanto, não quis admitir que fez em mentir e os dois acabaram rompendo de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade