Sandy relembra época de Estrela-Guia: “Inventaram que eu chegava de jatinho”

Publicado em 25/07/2018

Na edição desta terça-feira (24) do Fofocalizando, foi ao ar uma entrevista realizada com Sandy, que relembrou surpreendentemente quando viveu Cristal, a protagonista de Estrela-Guia (2001) e teve que lidar com boatos que saiam na imprensa.

Leia: Sandy e Junior quebram a web com primeira entrevista juntos para a TV após o fim da dupla

“Eu tinha 18 anos e não tinha estrutura para lidar com isso, eu fiquei muito chateada… Inventaram que eu, quando fazia a novela, não falava com os meus colegas, que eu almoçava separada deles, que eu chegava de helicóptero, de jatinho e que pousava em lugar especial, que eu não me misturava, que não sei o que…”, afirmou a cantora.

Saiba mais: Lady Night vence prêmio, mas Tatá Werneck falta em cerimônia e Sandy ironiza: “Tá esnobando”

“Tudo mentira que me deixou p*ta. É tudo tão contrário do que era a realidade que até os atores se revoltaram”, disse, enfim, a famosa, que a última vez que participou de uma novela foi em I Love Paraisópolis (2015), como ela mesma.

Marcos Mion posta foto de participação no seriado Sandy & Junior e pede: “Bora fazer acontecer?”

A saber, em fevereiro deste ano, Marcos Mion surpreendeu os fãs ao compartilhar inesperadamente pelo Instagram uma foto na qual aparece atuando no seriado Sandy & Junior.

“Em meio a conversas por DM entre nós e algumas declarações públicas sobre fazer um último episódio juntando os alunos do CEMA, separo um #TBT de uma época muito legal, de muito aprendizado, de fortes relacionamentos e muitas horas na van indo e voltando de Campinas!”, escreveu então o famoso.

“Quem ia curtir uma reunião dos personagens tipo festa de formandos ano 2002 comenta aqui! Bora fazer acontecer?”, sugeriu portanto Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade