Se Joga

Sandy & Júnior pode ser atração surpresa do Se Joga

Amizade entre apresentadora e cantores pode contribuir

Publicado em 22/09/2019

A Globo estreia no dia 30 de setembro o Se Joga, novo programa das tardes da emissora, com apresentação de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, publicada no O Dia, a produção se movimenta para levar a dupla Sandy & Júnior para o palco do programa logo nas primeiras edições.

A amizade entre Gentil e os irmãos seria um dos fatores que pode contribuir para que a ideia se concretize. Sandy & Júnior estão em alta desde que anunciaram a turnê Nossa História, que marca o reencontro da dupla 12 anos após a última série de shows antes da separação profissional.

O Se Joga, ainda de acordo com o jornalista, conta com uma boa frente de entrevistas das mais diversas, com parte do elenco em destaque nas produções da casa. A nova atração, que será de segunda a sexta-feira, contará com a participação de famosos. Terá também quadros de humor. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder estão confirmados no formato.

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária“, aposta Fernanda Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade