Sandy fala sobre desafios na época de Estrela-Guia: “Foi difícil fazer caber tudo”

Sandy interpretou a mocinha protagonista da novela

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 20 anos após a estreia de Estrela-Guia na TV Globo, a novela retornou e agora está disponível no Globoplay. A princípio, a trama que conta com Sandy, que na época tinha 18 anos, teve sua exibição original em 2001 na emissora.

Na trama de sucesso, Sandy interpretou Cristal, a mocinha. Mas foi um grande desafio para a cantora aceitar o convite da TV Globo ao aceitar o convite para protagonizar a novela, afinal, Sandy & Junior estavam no auge da carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na época eu tinha carreira musical, o programa na Globo [a série Sandy e Júnior], carreira internacional. Tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e foi difícil fazer caber tudo”, afirmou Sandy em entrevista ao site F5, da Folha.

Sandy ainda comentou sobre as amizades que fez na época da novela, como com a atriz Fernanda Rodrigues. Além disso, ela também comentou sobre como a trama continua atual e conta muito sobre o que o ser humano está se questionando sobre o que é importante para a vida.

“Não é dinheiro, só a carreira, não são os interesses comerciais, nada a ver com esses deslumbramentos que a vida pode trazer. É o que é mais essencial mesmo, que é a questão humana e o por quê estamos aqui, o que estamos aprendendo nessa vida e podemos levar dela”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais