Novo time

Sandy é nome forte para integrar o júri do The Voice Kids

A troca de jurados é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores

Publicado em 04/03/2021

A cantora Sandy teria sido convidada para ser uma das juradas do programa The Voice Kids, segundo o apresentador do TV Fama Nelson Rubens. A atração tem estreia agendada para o dia 18 de abril, na grade de domingo na Globo.

O time de jurados do The Voice Kids será alterado nesta temporada de 2021. A troca de jurados é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores, informa o Notícias da TV. O plano comercial da atração não especifica se algum dos artistas vai permanecer no posto, mas deixa subentendido que haverá uma renovação total. 

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria ocupavam o posto até então. A renovação dos jurados tem a ideia de aguçar a curiosidade dos públicos sobre o comportamento dos novos artistas.

Além disso, a emissora busca, segunda reportagem, alavancar o sucesso do programa, já que a última edição terminou com o pior ibope da história. A apresentadora Maisa Silva, a atriz Larissa Manoela e até mesmo Xuxa Meneghel tiveram seus nomes entre as possibilidades. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade