Sandy é nome forte para integrar o júri do The Voice Kids

A troca de jurados é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy teria sido convidada para ser uma das juradas do programa The Voice Kids, segundo o apresentador do TV Fama Nelson Rubens. A atração tem estreia agendada para o dia 18 de abril, na grade de domingo na Globo.

O time de jurados do The Voice Kids será alterado nesta temporada de 2021. A troca de jurados é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores, informa o Notícias da TV. O plano comercial da atração não especifica se algum dos artistas vai permanecer no posto, mas deixa subentendido que haverá uma renovação total. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria ocupavam o posto até então. A renovação dos jurados tem a ideia de aguçar a curiosidade dos públicos sobre o comportamento dos novos artistas.

Além disso, a emissora busca, segunda reportagem, alavancar o sucesso do programa, já que a última edição terminou com o pior ibope da história. A apresentadora Maisa Silva, a atriz Larissa Manoela e até mesmo Xuxa Meneghel tiveram seus nomes entre as possibilidades. É aguardar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio