Os fãs amaram

Sandy e Junior se manifestam na web sobre repercussão da série documental

Os cantores estão recebendo mensagens por causa da produção

Publicado em 12/07/2020

Na última sexta-feira (10), o Globoplay lançou Sandy & Junior: A História, série documental que conta a história da dupla. Neste domingo (12), a TV Globo exibiu o primeiro episódio da produção, que logo virou um dos assuntos mais comentados da web.

Pelo Instagram, Sandy resolveu fazer um agradecimento. “Tô muito emocionada com a avalanche de amor que tenho recebido de quem já assistiu a série ‘A História’. Muito obrigada, gente querida”, escreveu a cantora.

Junior também usou a rede social para se manifestar. “Como se não bastasse toda a felicidade em ver a série ‘A História’ ganhando vida e receber tantas mensagens lindas de vocês, ainda temos o lançamento da gravação do nosso show Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo!”, divulgou o famoso.

Na próxima sexta-feira (17), a apresentação da dupla vai estrear no catálogo do Globoplay. Vale lembrar que na última segunda-feira (6), também no streaming, aconteceu o lançamento da novela Estrela-guia, que foi protagonizada por Sandy.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade