Sandy confessa que não gostaria que o filho fosse artista e fala sobre carreira em conversa com Fábio Porchat

Publicado em 21/11/2016

Sucesso desde os anos 1990, quando ainda era uma criança e formava dupla com Junior, seu irmão, Sandy revela no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 21/11, que ainda é estranho ver seus fãs nervosos ou ansiosos quando eles têm a oportunidade de falar com ela. Para testar os seguidores da cantora, o apresentador Fábio Porchat ligará para alguns deles, de surpresa. As reações, claro, são as mais diversas.

Na entrevista, Sandy fala sobre o seu filho, Theo. “Meu filho sabe que eu sou artista e que toda a família dele é de artistas. Para ele, é normal ver a gente na televisão”, afirma ela, que completa. “Eu preferiria que a música, para ele, fosse somente um hobby, que ele não fosse artista. Mas, se for, é claro que eu vou apoiá-lo.”

A cantora também comenta que preza a intimidade. “Gosto de passar férias fora do Brasil, porque lá eu posso ir à farmácia. Adorava ir lavar roupa na lavandeira”, confessa a Porchat, que ainda pergunta sobre sua carreira e a fama de ser boazinha.

Fã de UFC, Sandy participa também da entrevista que Porchat faz com Bruce Buffer, locutor oficial do evento esportivo, o outro convidado da noite. “Eu me tornei fã do UFC por causa do meu marido”, diz a cantora a Buffer. Ele, durante a entrevista, narra a sua trajetória profissional, comenta qual é a sensação de animar o público que prestigia as lutas de MMA e ainda fala sobre os fãs brasileiros e lutadores como Anderson Silva. E tem mais: ele apresenta uma inusitada disputa entre Sandy e Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade