HBO Max

Sandy assume nervosismo ao gravar programa culinário com Paola Carosella e revela: “Teve um problema”

A cantora cozinhou com o auxílio de chefs famosos no programa

Publicado em 09/11/2021

Nesta quinta-feira (11), a HBO Max vai estrear o Sandy+Chef, programa culinário no qual Sandy aprende a cozinhar com famosos chefs. A artista falou sobre como foi gravar o formato com Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil.

“Eu estava com expectativa grande com a Paola, ela é muito forte e exigente. Ela foi muito simpática e querida. Eu estava nervosa por ser guiada por ela, mas ela foi maravilhosa, teve paciência”, declarou a estrela à jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Nesse dia, a gente teve um problema na transmissão, teve uma questão na internet, acontece, é imprevisível. A gente teve que esperar muito, teve um cansaço, uma diária longa de gravação. Mas ela ficou comigo até o fim, me ensinou”, apontou a filha de Xororó.

A cantora ainda fez revelações sobre o que não consome. “Eu detesto pimentão. Não como carnes estranhas, principalmente frutos do mar, como peixe branco, camarão, lagosta. Não como polvo, lula, mexilhão, ostra. Não passei por um perrengue muito grande, só tive que comer peixe de rio e deu certo. Tenho intolerância ao alho, não gosto. Foi um desafio para os chefs, coitados, também não gosto de cebola, não faz muito bem pra mim, mas em pouca quantidade passa”, concluiu Sandy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade