Amor de Mãe

Sandro volta para o mundo do crime e mente para Lurdes

Marconi convence rapaz a roubar loja

Publicado em 06/12/2019

Sandro (Humberto Carrão) indica que não vai se tornar uma pessoa melhor, depois de ter saído da cadeia, em Amor de Mãe. O rapaz, quem Lurdes (Regina Casé) acredita que é seu filho Domênico, volta a participar de uma ação criminosa. Para isso, mente para a protagonista, dizendo que tem uma entrevista de emprego.

“Vou para uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou”, avisa ele. “Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?”, pergunta Lurdes. “Não tenho fome de manhã, obrigado”, diz ele e sai. Lurdes nem desconfia que tudo se trata de uma mentira.

Sandro chega, então, à casa de Marconi (Douglas Silva) e é informado de que eles vão fazer uma ação. “Marconi, não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”, reclama o rapaz, preocupado. Mas o bandido sabe como convencê-lo. “Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?”, pergunta.

Sem saída, Sandro, que até levou um tiro para proteger a protagonista, aceita ajudar o amigo e eles partem rumo a uma loja de relógios. Enquanto espera os comparsas, o rapaz recebe uma ligação de Lurdes e disfarça, dizendo que estão chamando-o. O assalto termina após uma perseguição policial, os bandidos escapam e Sandro esconde a mercadoria roubada na casa de sua suposta mãe.

As cenas devem ir ao ar a partir de 14 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade