Sandro esconde relógios roubados na casa de Lurdes

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro (Humberto Carrão) não faz nem cerimônia na hora de esconder mercadoria roubada na casa de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. O rapaz é obrigado por Marconi (Douglas Silva), a quem ele deve a vida, a participar, como motorista, de um assalto a uma loja de relógios. A ação criminosa dá certo e o rapaz vai para casa.

“Chegando em casa essa hora, Sandro?”, pergunta Lurdes, que percebe o nervosismo dele, mas não imagina que ele voltou para o crime. Foi muito difícil conseguir tirá-lo da cadeia, vale lembrar. “É….Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, mente o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coitado, depois de tanto tempo preso precisa se divertir…”, diz Lurdes, discordando de Camila (Jéssica Ellen), que achou a explicação do suposto irmão não convincente. Já no quarto, Sandro abre o colchão e começa a colocar os objetos valiosos ali. Mas é interrompido por Ryan (Thiago Martins).

“Abre a porta aí, Sandro. Sou eu!”, pede o cantor. Sandro, que não tem permissão para deixar de ser bandido, guarda os relógios rapidamente, mas deixa cair um. Nisso, Ryan entra e pergunta: “Esse relógio é seu?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais