Amor de Mãe

Sandro esconde relógios roubados na casa de Lurdes

Rapaz tem dívida com Marconi

Publicado em 16/12/2019

Sandro (Humberto Carrão) não faz nem cerimônia na hora de esconder mercadoria roubada na casa de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. O rapaz é obrigado por Marconi (Douglas Silva), a quem ele deve a vida, a participar, como motorista, de um assalto a uma loja de relógios. A ação criminosa dá certo e o rapaz vai para casa.

“Chegando em casa essa hora, Sandro?”, pergunta Lurdes, que percebe o nervosismo dele, mas não imagina que ele voltou para o crime. Foi muito difícil conseguir tirá-lo da cadeia, vale lembrar. “É….Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, mente o bandido.

“Coitado, depois de tanto tempo preso precisa se divertir…”, diz Lurdes, discordando de Camila (Jéssica Ellen), que achou a explicação do suposto irmão não convincente. Já no quarto, Sandro abre o colchão e começa a colocar os objetos valiosos ali. Mas é interrompido por Ryan (Thiago Martins).

“Abre a porta aí, Sandro. Sou eu!”, pede o cantor. Sandro, que não tem permissão para deixar de ser bandido, guarda os relógios rapidamente, mas deixa cair um. Nisso, Ryan entra e pergunta: “Esse relógio é seu?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade