rede massa

Sandro Dalpícolo assina contrato com afiliada do SBT

O jornalista fará parte da nova programação do canal

Publicado em 22/02/2022

O jornalista Sandro Dalpícolo assinou, nesta terça-feira (22), contrato com a Rede Massa, afiliada do SBT. O apresentador fará parte do elenco da emissora na nova grade de programação que será lançada em breve.

Ao lado de João Salgado, Lucas Rocha e Simone Munhoz, Dalpícolo chega ao canal para reforçar o time de apresentadores. “A equipe de jornalismo da Rede Massa | SBT trabalha 24 horas por dia para levar a melhor informação à casa dos telespectadores, por isso é uma das preferidas dos paranaenses“, avalia Mauro Lissoni, Diretor de Programação e Conteúdo da Rede Massa.

“Estamos sempre em busca de novidades para nos aproximarmos cada vez mais do nosso público e de profissionais qualificados para compor o nosso time de feras e hoje temos a honra de anunciar o Sandro Dalpícolo como um dos reforços para a nova grade de programação da emissora”, completa o diretor.

Sandro Dalpícolo é formado na Universidade estadual de Londrina e começou a trabalhar como repórter na afiliada da Rede Globo no Paraná. Por lá, atuou por 36 anos como apresentador e editor-chefe, produziu reportagens especiais exibidas para todo o Brasil e chegou a ocupar a bancada do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade