Sandrinha passa mal na escola e assusta Lídia ao chegar em casa

Publicado em 02/08/2019

Além da saudade que tem sentido de Nando (Eduardo Moscovis), Sandrinha (Cecília Dassi) não está muito bem de saúde. A garota vai dar um grande susto em Lídia (Regina Braga) nos próximos capítulos de Por Amor. Isso porque ela chega da escola nos braços da professora.

Assim que a moça entra no apartamento com Sandrinha no colo, Lídia já entra em desespero. “Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu?”, questiona a mãe de Nando, completamente assustada com a cena de ver a filha naquele estado. Todos ficam sem entender, até que a professora fala sobre.

“Ela teve um leve mal estar na escola e nós achamos melhor ela vir para casa. Ela se queixou de dor de cabeça e ficou um pouco tonta”, conclui a professora, que ainda diz que se ela descansar um pouco, deve se sentir melhor. Lídia continua preocupada e questiona a filha.

“Eu quero o meu irmão!”, revela Sandrinha, perguntando sobre Nando. “Meu coração está apertado de tanta saudade”, afirma a garota, deixando a mãe com o coração apertado, após a filha contar um sonho que teve com o irmão e ele estava muito triste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade