Sandrinha passa mal na escola e assusta Lídia ao chegar em casa

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da saudade que tem sentido de Nando (Eduardo Moscovis), Sandrinha (Cecília Dassi) não está muito bem de saúde. A garota vai dar um grande susto em Lídia (Regina Braga) nos próximos capítulos de Por Amor. Isso porque ela chega da escola nos braços da professora.

Assim que a moça entra no apartamento com Sandrinha no colo, Lídia já entra em desespero. “Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu?”, questiona a mãe de Nando, completamente assustada com a cena de ver a filha naquele estado. Todos ficam sem entender, até que a professora fala sobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela teve um leve mal estar na escola e nós achamos melhor ela vir para casa. Ela se queixou de dor de cabeça e ficou um pouco tonta”, conclui a professora, que ainda diz que se ela descansar um pouco, deve se sentir melhor. Lídia continua preocupada e questiona a filha.

“Eu quero o meu irmão!”, revela Sandrinha, perguntando sobre Nando. “Meu coração está apertado de tanta saudade”, afirma a garota, deixando a mãe com o coração apertado, após a filha contar um sonho que teve com o irmão e ele estava muito triste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais