Êta Mundo Bom!

Sandra surpreende Celso com mudança nos planos

Tudo acontece após uma conversa dela com Candinho

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) está correndo atrás de descobrir informações sobre Candinho (Sergio Guizé) e onde ele tem guardado o medalhão de sua mãe. O problema é que o rapaz começa a desconfiar e estranhar as perguntas dela.

Depois de mais uma conversa com rapaz, Sandra é surpreendida ao saber que ele não está mais usando o medalhão depois de ser assaltado. Candinho avisa que agora tem um esconderijo para o objeto e a deixa bastante pensativa.

A pilantra então vai para casa e lá decide falar com Celso (Rainer Cadete) que tem novos planos. “Candinho deve passar meses sem usar o medalhão, então temos que mudar os planos”, afirma Sandra, deixando o irmão basante confuso com suas intenção.

Posteriormente, Celso tenta saber o que ela está planejando, mas Sandra se recusa a dizer e pede a ele um tempo para revelar quais os novos passos que tem para resolver esse problema para eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade