Êta Mundo Bom!

Sandra resolve agir para desaparecer com Jack

A vilã quer o detetive bem longe da sua tia

Publicado em 16/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Jack (David Lucas) levará para Anastácia (Eliane Giardini) um medalhão que acredita ser o do filho desaparecido da viúva. Contudo, a mulher perceberá que não é o que ficou com o herdeiro.

A situação deixará Sandra (Flávia Alessandra) aflita, já que não quer o investigador consiga achar Candinho (Sergio Guizé). “Ele pode seguir outra pista e encontrá-lo, o que seria trágico para nós”, comentará a víbora com Celso (Rainer Cadete).

“Diga de uma vez o que você pretende”, rebaterá o moreno. “Dar um jeito definitivo na situação”, apontará a safada. “Mas eu nunca fiz isso antes. Nunca sujei as minhas mãos”, analisará o irmão da loira, assustado com a ideia.

“Nem eu. E nem precisamos. Há quem suje por nós”, refletirá Sandra, indo depois com Celso no ateliê de Ernesto (Eriberto Leão). “Preciso que dê um jeito em alguém. Quero sumir com essa pessoa. Quanto quer?”, indagará Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade