Sandra procura Candinho e faz descoberta sobre o medalhão

A vilã faz várias perguntas para o caipira sobre o objeto

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá novamente na praça para conversar com Candinho (Sergio Guizé) e ter mais informações sobre o medalhão de Anastácia (Eliane Giardini) que o caipira usa.

“Posso ver? Me ocorreu uma ideia”, falará a vilã. “Que ideia?”, rebaterá o mocinho. “Nada importante… Só porque eu achei ele tão bonito”, inventará a loira. “Tentaram roubar ele. Me assaltaram”, contará o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Céus, já não pode se viver nessa cidade tão violenta”, lamentará a víbora. “É… Roubaram a minha casa também. Quase que o medalhão se foi, mas está salvo”, apontará Candinho. “Salvo? Onde?”, insistirá a irmã de Celso (Rainer Cadete).

“Por que você quer sabe onde está?”, indagará o caipira. “Esconderijo é segredo”, falará Pirulito (JP Rufino). No fim, Candinho diz que o medalhão está enterrado e que ele mora com o professor Pancrácio (Marco Nanini).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio