Êta Mundo Bom!

Sandra procura Candinho e faz descoberta sobre o medalhão

A vilã faz várias perguntas para o caipira sobre o objeto

Publicado em 28/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá novamente na praça para conversar com Candinho (Sergio Guizé) e ter mais informações sobre o medalhão de Anastácia (Eliane Giardini) que o caipira usa.

“Posso ver? Me ocorreu uma ideia”, falará a vilã. “Que ideia?”, rebaterá o mocinho. “Nada importante… Só porque eu achei ele tão bonito”, inventará a loira. “Tentaram roubar ele. Me assaltaram”, contará o protagonista.

“Céus, já não pode se viver nessa cidade tão violenta”, lamentará a víbora. “É… Roubaram a minha casa também. Quase que o medalhão se foi, mas está salvo”, apontará Candinho. “Salvo? Onde?”, insistirá a irmã de Celso (Rainer Cadete).

“Por que você quer sabe onde está?”, indagará o caipira. “Esconderijo é segredo”, falará Pirulito (JP Rufino). No fim, Candinho diz que o medalhão está enterrado e que ele mora com o professor Pancrácio (Marco Nanini).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade